logo
 

Projeto de indicação: 012/2015

Data: 27/10/2015
Resumo
Indico ao Senhor Prefeito Municipal, ouvido o Plenário, esforços junto ao Departamento Estadual de Rodovias, para instalação de barra protetora de metal na curva da estrada sentido Catarina-Cachoeira de Fora nas proximidades do Cemitério Novo.

Justificativa

A indicação se faz necessária para atender aos pedidos de diversos cidadãos, principalmente moradores de localidades daquelas vizinhanças e praticantes de corridas, os quais relatam o constante perigo no trecho devido à acentuação da curva e imprudência de motoristas.

Diversos acidentes já aconteceram no local citado, onde também fica muito próximo do Cemitério da cidade que recebe constantes visitas e celebrações fúnebres, ficando muitas pessoas expostas ao perigo.

Os praticantes de corridas e caminhadas, por sua vez, convivem com o perigo diário, pois usam do local para praticar atividades físicas e relatam o medo ao passar por esta curva.

Dessa forma, despois de instalada no local, pedestres e ciclistas passarão por detrás da proteção, tendo assim uma maior segurança.

Solicito, portanto, apoio para aprovação desta proposta, para que depois de aprovada seja ela encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rafael Rufino Melo Paes de Andrade.

Autor

Nome
Antonio Fernando de Araújo Rodrigues

Tramitação da matéria

Data Sessão Expediente Fase Situação
30/10/2015 Ordinária: 006/2015 Pequeno Expediente
Voltar    

Banco de leis

Câmara Municipal de Catarina

INSTITUCIONAL

ANTONIO GELSIMAR LEITE

CNPJ: 07.185.247/0001-79

RUA JOSÉ RODRIGUES PEREIRA NETO, 327 - TRÊS PODERES

CONTATOS

 Tel. (88) 3556-1375

 camara.catarina@hotmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00rs as 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO