logo
 

Moção de Pesar: 001/2016

Data: 09/03/2016
Resumo
Os vereadores subscritos apresentam a seguinte Moção de Pesar, mostrando profundo sentimento, a família e amigos de Luanei Gomes de Carvalho.

Justificativa

Luanei Gomes de Carvalho, filha de Antonio Gomes Sobrinho e Gizeuda Gomes de Carvalho, nasceu em 19/02/1958, residia na Cidade de Catarina. Casada com Raimundo Nonato Viana Cavalcante, com quem teve 04 Filhos, sendo: Shirley Gomes de Carvalho Viana Cavalcante Silva, Leyshir Gomes de Carvalho Viana Cavalcante Duarte, Kalynka Gomes de Carvalho Viana Cavalcante e Leduann Gomes de Carvalho Viana Cavalcante. Destes filhos gerou-se 04 netos, sendo: Marvyn Gomes Cavalcante Silva, Abner Gomes Cavalcante Silva, Ana Vitória Gomes Cavalcante Souza Duarte e Adler Gomes Cavalcante.

Luanei Gomes de Carvalho, integrante de tradicional família do nosso município, trabalhou durante grande parte da sua vida, na área educacional, lecionando e exercendo atividades voltadas aos trabalhos escolares. Destacou-se pelo trabalho profícuo, assíduo e incentivador, perpetuado no dia a dia dos alunos e colegas de trabalho, angariando a simpatia de todos os que dela se aproximavam. Incentivou várias gerações de alunos e servidores, que por muito tempo durante suas vidas, lembrarão dos ensinamentos e mensagens passadas por Luanei.

Exemplo de mãe, de educadora, de amiga, e um grande exemplo de vida e honestidade. Este foi o grande legado deixado por essa ilustre Catarinense.

Lutou perseverantemente, nos últimos anos, contra causas que atingiam a sua saúde, e mesmo diante destas, não deixava de apresentar o sorriso no rosto e a receptividade de sempre.

Luanei Gomes de Carvalho partiu para um plano maior, em 22 de fevereiro de 2016, deixando família, amigos e ex-alunos com grande e profundo pesar.

Declarou-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”; - J
oão 11:25





Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Professora LUANEI GOMES DE CARVALHO, o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida.

Prestamos diante desta Moção de Pesar, o nosso profundo sentimento e fraternidade com toda a Família de Luanei Gomes de Carvalho, pela perda deste ente tão querido. Reitero, estimando que Luanei Gomes de Carvalho, descanse em Paz e que transmita-se o teor desta carta a toda a família enlutada.




Sala das Sessões da Câmara Municipal de Catarina, 09 de Março de 2016.

Autor

Nome
Virgílio Holanda Lima Netto
Paulo Derval Gomes de Carvalho
Antonio Reginaldo Gomes

Tramitação da matéria

Data Sessão Expediente Fase Situação
11/03/2016 Ordinária: 003/2016 Pequeno Expediente
11/03/2016 Ordinária: 003/2016 Grande Expediente
Voltar    

Banco de leis

Câmara Municipal de Catarina

INSTITUCIONAL

ANTONIO GELSIMAR LEITE

CNPJ: 07.185.247/0001-79

RUA JOSÉ RODRIGUES PEREIRA NETO, 327 - TRÊS PODERES

CONTATOS

 Tel. (88) 3556-1375

 camara.catarina@hotmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00rs as 13:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO